Em construção!!! ~ Cláudia Forte

sexta-feira, junho 17, 2016

Em construção!!!





Reações:

4 comentários:

  1. Não posso te levar amiga porque meu destino é outro mas passei pra te deixar meu carinho e meu abraço

    ResponderExcluir
  2. Já vou linkar este endereço...
    Mas digo que fiquei impressionado com o post da gelatina. NUNCA MAIS COMO GELATINA.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. PS: gosto do seu nariz... e penso que não foi feito de gelatina... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoraria.
    rsrs
    Gostei mto daqui

    bjo de luz
    L.L.

    ResponderExcluir

Euzinha...


Cláudia Forte
"Quando a flor se sufocar na urze e no espinho, que sua mão seja a primeira a separar o joio, a arrancar a praga, a afagar a pétala, a acariciar a flor;"

Saúde Pública

Música


Meu Award

Cláudia Forte - colecionando informações

Que Horas São?


Postagens mais visitadas

Seguidores

Copyright © Cláudia Forte | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes