quinta-feira, agosto 18, 2016

Edit Postado por Com4 comentários


Quando estamos "sozinhos", procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos de um amor, perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer. Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que resurgem e de uma hora para a outra conseguem conquistar novamente nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente. Você sempre esteve na minha vida, assim como uma brisa suave que foi ocupando espaço e que conquistou um lugar muito especial, seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar foram mais que suficientes para que eu me entregasse novamente a esse sentimento. E quando me dei conta já estava apaixonada...de novo?! E a cada dia que passa percebo que você sempre vem na hora certa.
Reações:

4 comentários:

  1. Boa noite Claudia!

    Um texto muito bonito.
    Desejo a você e à sua família um Natal de Luz e um próspero Ano Novo
    Abençoado e repleto de alegrias.
    Boas Festas!
    Feliz Natal!
    Feliz 2017!
    Um abração!
    Blog da Smareis

    ResponderExcluir
  2. Querida Claudia
    Que neste natal e em todos dias do próximo ano passamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois ELE é o maior motivo do Natal e da nossa existência.
    Feliz natal pleno de amor e harmonia e um ano novo de paz, amizade, humildade e sabedoria
    Beijos com imenso carinho,
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. A vida nos apresenta sempre pessoas incríveis. O amor, assim como a paixão, surgem em momentos inesperados. A diferença é que a paixão acaba em algum momento e o amor surge de forma menor, mas vai crescendo até ficar bem gandão. A paixão passa, mas o amor a gente nunca esquece... NUNCA MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que crueldade, um comentário tão interessante em anônimo! snifff...

      Excluir